Detalhes do novo estádio do Flamengo: projeto grandioso e promissor.

23/6/2024 17:24

Detalhes do novo estádio do Flamengo: projeto grandioso e promissor.

Detalhes do novo estádio do Flamengo: projeto grandioso e promissor.

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, anunciou neste domingo (23) a desapropriação do terreno na região do Gasômetro, zona central da cidade , em ação decisiva para a construção do futuro estádio do Flamengo . E o presidente do clube carioca, Rodolfo Landim , falou sobre a decisão e os próximos passos. Antes do clássico contra o Fluminense , no Maracanã, o mandatário rubro-negro comentou o 'start' para a construção da casa do Flamengo no terreno preferido dos cartolas. Além disso, deu detalhes sobre o projeto. Segundo Landim, se o terreno ofertado for o que a diretoria planejou em cima durante os últimos meses, além do estádio, o local vai abrigar uma grandiosa praça para que o clube organize uma espécie de fun fest para brindar os torcedores em partidas de alta demanda. "O Flamengo está preparado para ir em frente com a compra do terreno, a gente vem se preparando há algum tempo para poder fazer isso", disse Landim, à FlaTV , para completar. "Quando o Flamengo mostrou o projeto, a gente tem projeto bastante adiantado naquela localidade, mostramos todas as atividades que estariam com o estádio. A gente tem que esperar qual vai ser a área liberada para o Flamengo. Se for a que mostramos, a ideia é fazer na frente uma grande praça, onde podemos fazer Fun Fest, telões para que as pessoas possam acompanhar jogos com bares, centro de convenções, tudo vai depender do decreto de amanhã. O projeto é grandioso, como tudo que o Flamengo entra e será excelente". Sobre o nome, Landim preferiu se esquivar e afirmou que, por mais que possam apelidar o novo estádio, o clube vai vender os naming rights para atrair receita. "Uma coisa que vai trazer receita é a venda dos naming rights, é importante para viabilizar. Vão acabar apelidando de algo, mas oficialmente temos que entender não chamar de nada porque vai ser importante fazer dinheiro com isso", finalizou.

Veja o comunicado emitido pelo Flamengo: O Clube de Regatas do Flamengo parabeniza a decisão da Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro em desapropriar o terreno do Gasômetro, na região portuária. A decisão do prefeito Eduardo Paes reconhece o interesse público envolvido e propicia um passo importantíssimo na realização do projeto para erguer o estádio próprio do Flamengo, sonho de toda a Nação Rubro-Negra. A diretoria do Flamengo tem plena consciência da importância desta obra tanto para o nosso clube como também para a revitalização de uma das mais tradicionais áreas de nossa cidade. Nosso projeto prevê um enorme investimento financeiro no local, capaz de ajudar na transformação de toda a região do entorno do novo estádio, valorizando em muito a área e entregando para a nossa cidade um novo e moderno espaço, tanto de entretenimento quanto comercial. Ganharão a cidade e todos os cariocas. Ganharão o Flamengo e toda a Nação Rubro-Negra. Fica o nosso registro dos mais sinceros agradecimentos ao prefeito Eduardo Paes e ao Deputado Federal Pedro Paulo pela sensibilidade que ambos sempre tiveram a respeito deste tema e pela visão empreendedora e positiva em relação ao desenvolvimento econômico e social da cidade do Rio de Janeiro. Próximos jogos do Flamengo: Juventude (F) - 26/06, 20h (de Brasília) - Brasileirão Cruzeiro (C) - 30/06, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Atlético-MG (F) - 03/07, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão

174 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- DISPONÍVEL! Gabigol liberado para partida contra o Criciúma junto com delegação do Flamengo.
- Gramado do Maracanã recebe reparos para receber jogos decisivos
- VAI PARA O RIVAL? Reforço quase fechado com o Fla, esta próximo de rival paulista



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC