Flamengo supera Fluminense, segue líder e aprofunda crise no rival.

23/6/2024 18:45

Flamengo supera Fluminense, segue líder e aprofunda crise no rival.

Flamengo supera Fluminense, segue líder e aprofunda crise no rival.

Em melhor momento, o Rubro-Negro prevaleceu sobre o rival em crise. O Flamengo foi superior na maior parte do clássico, mas só marcou no fim e venceu o Fluminense por 1 a 0, neste domingo, no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro . Pedro decidiu para o líder Fla. Com a vitória, o Flamengo se mantém na liderança do Brasileiro, agora com 24 pontos. O time de Tite, mesmo com desfalques pela Copa América e lesões, segura a bronca e mostra que é cada vez mais candidato ao título. Agora, o Flamengo ostenta uma série de nove jogos de invencibilidade (oito vitórias e um empate) somando todos os torneios. A sequência contra o Fluminense também é positiva. São oito clássicos sem perder para o rival (quatro vitórias e quatro empates).

Já o Fluminense vê a crise aumentar. O sábado foi marcado por protestos da torcida. O time, com a derrota, continua na lanterna, com apenas seis pontos. São cinco jogos sem ganhar (quatro derrotas e um empate). A pressão para cima de Fernando Diniz vai aumentar. Na próxima rodada, o Flamengo visita o Juventude, nesta quarta-feira, às 20h (horário de Brasília), no Alfredo Jaconi. Já o Fluminense recebe o Vitória, nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Maracanã.

O clássico entre Fluminense e Flamengo O duelo começou equilibrado, com as duas equipes buscando pressionar a saída de bola rival. Contudo, com dificuldade para criar. O Fla, então, assumiu o controle do jogo. Aos 16, Ortiz lançou Wesley pela direita. Ele errou a finalização. Um minuto depois, Pedro pressionou Gabriel Pires na área. Lorran, então, tocou para o centroavante, que finalizou. Fábio salvou o Fluminense.

Aos 20, David Luiz deu um bolão para Bruno Henrique pela esquerda. Contudo, ele se enrolou com a bola e adiantou muito, permitindo a chegada de Fábio e perdendo grande oportunidade. O Flamengo novamente perdeu excelente oportunidade. Aos 28, Gerson desarmou Gabriel Pires. Lorran, então, rolou para o volante, que desperdiçou a chance ao emendar por cima. O Rubro-Negro não conseguiu aproveitar momento e caiu de produção após a parada técnica, aos 30 minutos. O Fluminense parou de errar na saída de bola, mas não conseguiu ameaçar o rival.

Tite mudou no intervalo e colocou Léo Pereira no lugar de David Luiz, que sentiu dores no joelho direito. O Fla ameaçou logo no primeiro minuto. O Flu se atrapalhou, Lorran ficou com a bola e passou para Luiz Araújo. Ele chutou colocado, mas errou o alvo. Fábio foi providencial aos seis minutos. Ele cortou cruzamento de Lorran. No minuto seguinte, Bruno Henrique ganhou pela esquerda, mas mandou por cima. Aos 17, Diniz fez três mudanças no Fluminense. Ele colocou Thiago Santos, Alexsander e Keno. Saíram Gabriel Pires, Cano e Renato Augusto.

O Flamengo levou a melhor no clássico e aumentou a crise do rival.

109 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- DISPONÍVEL! Gabigol liberado para partida contra o Criciúma junto com delegação do Flamengo.
- Gramado do Maracanã recebe reparos para receber jogos decisivos
- VAI PARA O RIVAL? Reforço quase fechado com o Fla, esta próximo de rival paulista



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC