O líder Flamengo mantém o embalo no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Rubro-Negro venceu o Fluminense por 1 a 0, no Maracanã, pela 11ª rodada. Um dos destaques do time, Gerson enalteceu a força do elenco. "Vale ressaltar a força do nosso elenco. Não é desculpa, é um fato. O professor (Tite) falou sobre a questão do descanso. É mais a parte humana. A gente teve um dia a menos de descanso, mas, como falei, vale ressaltar a força. Mesmo com um dia a menos de descanso, a gente colocou muita intensidade. Pecamos, no meu modo de ver, no primeiro tempo. Acho que a gente deveria ter feito algum gol ali", declarou Gerson.
O Flamengo entrou em campo na última quinta-feira, quando bateu o Bahia, no Maracanã, enquanto o Fluminense perdeu para o Cruzeiro na quarta-feira. Tite, após o duelo de quinta, reclamou, como lembrou Gerson. No clássico deste domingo, o Flamengo foi superior, mas empilhou chances perdidas, como pontuou Gerson. Na reta final, Pedro, de pênalti, marcou e decidiu para o clube carioca. "A gente teve oportunidade, mas jogo difícil, clássico. Independentemente de onde o adversário está, é o atual campeão da Libertadores. A gente tem de saber isso. É ressaltar mais uma vez a intensidade e a força do nosso elenco", finalizou o jogador. Com a vitória, o Flamengo se mantém na liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 24 pontos. Na próxima rodada, o Rubro-Negro visita o Juventude, nesta quarta-feira, às 20h (horário de Brasília), no Alfredo Jaconi.
QUE VITÓRIA MENGÃAAAAAAAAO! DA ARQUIBANCADA PARA O CAMPO! A NAÇÃO DESEQUILIBRA! ????????? #VamosFlamengo pic.twitter.com/YAFzA4YEci — Flamengo (@Flamengo) June 23, 2024 No clássico deste domingo, o Flamengo foi superior, mas empilhou chances perdidas, como pontuou Gerson. Na reta final, Pedro, de pênalti, marcou e decidiu para o clube carioca.
Comentários do Facebook -