Flamengo vence clássico contra o Fluminense com domínio evidente; Confira as notas.

23/6/2024 19:05

Flamengo vence clássico contra o Fluminense com domínio evidente; Confira as notas.

Flamengo vence clássico contra o Fluminense com domínio evidente; Confira as notas.

Flamengo e Fluminense mediram forças às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes precisavam vencer para melhorar suas posições na tabela. A partida foi realizada em tempo real no site do Bolavip Brasil. Pedro e Gerson comemorando o gol da vitória do Flamengo contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro 2024.

O primeiro tempo foi resumido pelo domínio da equipe rubro-negra, já que o Flamengo criou 4 grandes chances com Lorran, Luiz Araújo e Gerson. Pelo lado do Fluminense, a equipe de Fernando Diniz estava sem conseguir sair da defesa e melhorou no fim da primeira etapa, mesmo não finalizou no gol. No retorno do intervalo, o Flamengo quase marcou em duas oportunidades. Primeiro após arrancada de Lorran, que rolou para Luiz Araújo finalizar com perigo. Aos 4 minutos, Lorran roubou a bola e chutou no gol, mas a bola foi desviada. Na sequência, Martinelli falhou e Wesley rolou para trás e Lorran chutou com força para boa defesa de Fábio. Um minuto depois Bruno Henrique venceu a dívida com Ganso e Samuel Xavier e chutou com força para fora. O Fluminense buscou vencer com o jogo aéreo, mas aos 36 minutos Bruno Henrique foi derrubado por Calegari e o juiz marcou pênalti. Pedro cobrou com categoria e deslocando Fábio, marcando o gol da vitória, Com o resultado, o Flamengo dispara na liderança do Brasileirão 2024. Agora o rubro-negro segue líder enquanto o Fluminense amarga a lanterna da Série A.

Veja as notas das atuações dos jogadores do Fluminense: Defesa Fábio: 9 Fez 5 grandes defesas e evitou uma goleada. Samuel Xavier: 6 Teve dificuldade em marcar os pontas do Flamengo em alguns momentos, saiu para entrada de Calegari. Antônio Carlos: 6 Ficou perdido como todo sistema defensivo do Fluminense. Martinelli: 6,5 Estava bastante inseguro na primeira etapa. Diego Barbosa: 5 Não comprometeu. Thiago Santos: 5 Entrou para ajudar na marcação, fez seu papel como deveria... (texto cortado para encurtar)

Atuações do Flamengo: Defesa Rossi: 7 Não trabalhou durante os 90 minutos. Wesley: 8 Conseguiu conter as descidas do Flamengo pelo seu lado, criou bastante na segunda etapa ofensivamente. Fabrício Bruno: 7,5 Fez partida segura durante os 90 minutos. David Luiz : 8.5 Excelente partida, saiu no intervalo. Ayrton Lucas: 7 Fez partida segura. Léo Pereira: 7 Manteve o nível de David Luiz. Meio-campo Léo Ortiz: 7 Boa partida... (texto cortado para encurtar)

168 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- DISPONÍVEL! Gabigol liberado para partida contra o Criciúma junto com delegação do Flamengo.
- Gramado do Maracanã recebe reparos para receber jogos decisivos
- VAI PARA O RIVAL? Reforço quase fechado com o Fla, esta próximo de rival paulista



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC