torcida do flamengo destaca gerson como destaque do jogo contra o fluminense

23/6/2024 19:05

torcida do flamengo destaca gerson como destaque do jogo contra o fluminense

torcida do flamengo destaca gerson como destaque do jogo contra o fluminense

Vitória com gol no fim Neste domingo (23), no Maracanã, o Flamengo venceu o Fluminense por 1 a 0, no Maracanã, e segue na liderança do Campeonato Brasileiro. Mesmo bastante desfalcado, o Mengão vem superando as dificuldades. © Jorge Rodrigues/AGIF Gerson em campo pela Libertadores. Meio-campista vive grande fase. O Rubro-Negro dominou as ações do jogo e finalizou 14 vezes no Fla-Flu de hoje e o Fluminense não chutou na meta do goleiro Rossi. Na ausência de Cebolinha, que deve ser desfalque por pelo menos três semanas , Bruno Henrique foi titular e sofreu pênalti. Aos 40 minutos, Pedro pegou a bola e marcou. Mas um jogador que recebeu elogios da torcida flamenguista foi Gerson : o volante já havia chamado atenção por discurso no vestiário contra o Bahia e, agora, foi considerado pelos torcedores como melhor em campo contra o Fluminense.

Créditos da imagem: Jorge Rodrigues/AGIF

Capitão assume a responsabilidade Com desfalques importantes como Nicolás De La Cruz e Giorgian De Arrascaeta, o camisa 8 vem assumindo protagonismo no time de Tite e a Nação considera que ele amadureceu nos últimos meses. “É simplesmente absurdo a mudança de postura do Gerson desde que virou capitão do time. Tem tudo pra entrar mais ainda na história do clube pelo talento dentro de campo e agora como um líder nato”, disse um torcedor na rede social do X. Contra o Fluminense, o camisa 8 atuou no meio-campo ao lado de Léo Ortiz e o jovem Lorran . O capitão do Flamengo atuou em todos os jogos da equipe no Brasileirão, com um gol marcado e duas assistências.

Zagueiro também recebe elogios Outro jogador em alta neste momento no Mengão é Léo Ortiz, que vem atuando improvisado de volante. O defensor vem substituindo Erick Pulgar, convocado para a Seleção do Chile, e falou sobre o seu momento no Mais Querido. Com apenas uma derrota em 11 partidas da Série A, o Flamengo volta a campo na quarta-feira (26), contra o Juventude, no Alfredo Jaconi. O time de Tite aposta na força do elenco para superar mais uma rodada com baixas importantes no elenco. O que dizem os torcedores:

156 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- DISPONÍVEL! Gabigol liberado para partida contra o Criciúma junto com delegação do Flamengo.
- Gramado do Maracanã recebe reparos para receber jogos decisivos
- VAI PARA O RIVAL? Reforço quase fechado com o Fla, esta próximo de rival paulista



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC