Cbf comete "barbaridade" com Flamengo, Braz detona entidade em "treta" com Tite

23/6/2024 20:05

Cbf comete "barbaridade" com Flamengo, Braz detona entidade em "treta" com Tite

Cbf comete barbaridade com Flamengo, Braz detona entidade em treta com Tite

Líder do Brasileirão, o Flamengo vive um momento de colisão com a CBF. E o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, disparou contra a entidade que comanda o futebol no país. Tudo por conta de o calendário não ser paralisado durante a Copa América. Sem Arrascaeta, Viña, De La Cruz, Varela e Pulgar, convocados por Uruguai e Chile, o técnico Tite mandou um recado para o diretor de competições da CBF, Julio Avellar, sobre o risco de lesões em meio a uma batida de jogos. A entidade falou que Tite teve uma manifestação 'despropositada, agressiva e ofensiva'. Bastante irritado, Braz detonou a CBF e cobrou 'vergonha na cara' da entidade.

"CBF tem que ter vergonha na cara em tocar em alguns assuntos. Das 40 federações mundiais com campeonatos nacionais, a única que não para é a brasileira. Todas as outras estão erradas? Inglaterra, Suíça, Alemanha. Todos os lugares param para essa competição. Só aqui está certo? Tem que saber ouvir, abaixar a orelha, entender que nenhum time no mundo que perca 4 ou 5 jogadores para as seleções seja plausível de não reclamarmos. Se o Manchester City perde 4 ou 5 titulares, se for jogar contra o Liverpool, PSG na Champions League, vai sofrer. É o que está acontecendo. Flamengo está sofrendo. Por acaso, continua ganhando jogos. O impacto está sendo minimizado", disparou Braz.

"Mas eu poderia estar aqui dando satisfação de uma situação muito mais desconfortável, perdendo os jogos, numa sequência de derrota. Não é porque estamos ganhando que vamos diminuir o tom. A tendência é aumentar o tom sobre essa barbaridade que a CBF faz, conduz, em relação à não paralisação do campeonato nacional. Deveria ser uma pauta não só nossa, mas de vocês também. Poderiam pesquisar em outros lugares como se conduz".

"Chegou uma hora que o Tite após um jogo de estresse se expressou da maneira que se expressou. O que posso fazer é estar ao lado do profissional que está cuidando dos interesses do clube onde trabalha. Não pode a CBF, errada, querer passar a estar certa", finalizou. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou a 24 pontos e manteve a liderança do Brasileirão por mais uma rodada. O Fluminense segue na lanterna, com apenas seis. Próximos jogos do Flamengo: Juventude (F) - 26/06, 20h (de Brasília) - Brasileirão Cruzeiro (C) - 30/06, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Atlético-MG (F) - 03/07, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão

142 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- FIM DA LINHA! Marcos Braz deixa vice-presidência de futebol do Flamengo após seis anos
- Sorteio da Copa do Brasil ao vivo: definição das oitavas de final
- RENOVAÇÃO DA JOIA! Flamengo negocia renovação de contrato com joia criada na base



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC