Tite critica CBF após declarações sobre Flamengo no futebol brasileiro.

23/6/2024 21:24

Tite critica CBF após declarações sobre Flamengo no futebol brasileiro.

Tite critica CBF após declarações sobre Flamengo no futebol brasileiro.

O Flamengo entrou em campo neste domingo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense. Com certo favoritismo, o Mengão venceu com ótima atuação, e abriu vantagem na liderança da competição. O técnico Tite teve um bom desempenho à beira do campo, e foi um dos responsáveis pelo bom desempenho apresentado pela equipe. Ele também concedeu entrevista coletiva, onde direcionou algumas palavras à CBF. Voltando a criticar a federação, o ex-treinador da Seleção Brasileira voltou a reclamar do calendário. Adenor não retirou o que foi dito anteriormente, e contou com o apoio de Marcos Braz nas críticas.

Durante entrevista coletiva cedida após a vitória sobre o Fluminense, Tite voltou a direcionar críticas para a CBF. Ele não retirou as críticas a respeito do calendário do Futebol Brasileiro, e reforçou a sua reclamação. “Vou falar ao meu respeito. Falei de forma respeitosa e confirmo tudo aquilo que eu disse. Repito tudo aquilo que eu disse“, disse o comandante, afirmando que mantém a sua posição a favor da paralisação do Brasileirão durante a Copa América.

Créditos da imagem

Além dele, o coro Rubro-Negro contra a decisão da federação também contou com um aliado importante. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, detonou a nota emitida pela CBF em resposta ao que foi dito por Adenor. “A CBF tem que ter vergonha na cara ao tocar em alguns assuntos. Em todos os lugares param o calendário e só aqui continua. Só aqui que está certo? Nenhum time no mundo que perde jogadores como a gente não seja plausível de não reclamar. Se o Manchester City perder jogadores titulares também vai sofrer. Por acaso o Flamengo continua ganhando jogos. Mas eu poderia estar numa situação muito mais desconfortável“, apontou o dirigente Rubro-Negro.

Créditos da imagem

Vale ressaltar que, devido à Copa América, o Mais Querido não pôde contar com 5 dos seus jogadores titulares. Arrascaeta, De La Cruz, Vina e Varela estão com o Uruguai, enquanto Pulgar está com o Chile. Fanáticos falam sobre:

171 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- FIM DA LINHA! Marcos Braz deixa vice-presidência de futebol do Flamengo após seis anos
- Sorteio da Copa do Brasil ao vivo: definição das oitavas de final
- RENOVAÇÃO DA JOIA! Flamengo negocia renovação de contrato com joia criada na base



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC