Fla vence clássico Com gol de Pedro, convertendo penalidade, o Flamengo venceu o Fluminense e saiu vitorioso no Fla-Flu válido pela 11ª rodada do Brasileirão Série A. A equipe comandada por Tite segue na liderança da competição, agora, com 24 pontos.
Bruno Henrique, jogador do Flamengo, durante partida contra o Fluminense no estádio Maracanã pelo Brasileirão Série A 2024. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Este gol do Mengão deu o que falar, pois ele saiu em um lance que gerou muita polêmica.
Pelo lado do Fluminense, surgiram muitas reclamações da jogada e de que o lance foi dado incorretamente. Análise da comentarista Renata Ruel, comentarista de arbitragem da ESPN, analisou o lance que resultou no gol do Rubro-Negro Carioca sobre o Tricolor.
Ela deu um veredito sobre a jogada que gerou tanta polêmica. Na sua análise, a analista foi direta ao bater o martelo de que o árbitro Rafael Rodrigo Klein acertou na decisão de dar a penalidade a favor do Fla. Para ela, Calegari derruba Bruno Henrique.
“Houve uma disputa por espaço entre os jogadores. E o braço é por disputa de espaço. No chão, o Calegari dá uma tesoura e cruza as pernas do Bruno Henrique. Isso derruba o atacante. Pênalti bem marcado pelo árbitro de jogo”, analisou Renata.
Diniz na bronca com arbitragem Fernando Diniz foi expulso no final do clássico e ficou na bronca com o lance que gerou a vitória do Flamengo. Ele foi enfático ao falar que não entende como o VAR não chamou para anular a decisão do juiz.
“Acabei de ver o lance e, de fato, não foi pênalti. Não tem como dar esse pênalti, impossível o VAR não chamar. Foi determinante para o resultado do jogo. A arbitragem decidiu o jogo” , reclamou. Lance gera debate na web
Comentários do Facebook -