viña brilha com gol e assistência em vitória do uruguai sobre o panamá

24/6/2024 00:44

viña brilha com gol e assistência em vitória do uruguai sobre o panamá

viña brilha com gol e assistência em vitória do uruguai sobre o panamá

Neste domingo, o Uruguai iniciou a fase de grupos da Copa América com vitória, após triunfar sobre o Panamá por 3 a 1. A partida, que ocorreu no Hard Rock Stadium, em Miami (Flórida), contou com gols de Maximiliano Araújo, Darwin Núñez e Matías Viña para a Celeste e Michael Murillo descontou para os panamenhos. Agora, com a vitória, a seleção uruguaia larga na primeira colocação do Grupo C. A Celeste passa os Estados Unidos no quesito gols marcados (3 a 2). Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já! O Panamá, por sua vez, derrotado, fica na terceira posição, sem somar pontos e com um saldo negativo de dois tentos. Nesta quinta-feira, às 22h (de Brasília), pela segunda rodada da Copa América, o Uruguai enfrenta a Bolívia, no MetLife Stadium, em Nova York. Já o Panamá, em busca da primeira vitória, no mesmo dia, às 19h, joga contra os Estados Unidos, no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta (Geórgia).

Assine o Combo+!
Crédito: CHRIS ARJOON/AFP via Getty Images

O jogo O Uruguai inaugurou o marcador aos 16 minutos do primeiro tempo. Viña recebeu e tocou para Maximiliano Araújo, que, de fora da área, mandou um foguete no ângulo esquerdo de Mosquera, goleiro do Panamá. O segundo gol uruguaio aconteceu no fim, aos 39 minutos da etapa complementar. Após cruzamento mal afastado defesa do Panamá, a bola sobrou para Darwin Núñez, que, sem marcação, chutou rasteiro e forte de canhota. Mosquera não conseguiu fazer a defesa. O terceiro tento Celeste saiu de uma jogata feita por dupla flamenguista, aos 46 minutos, nos acréscimos. Em falta pela esquerda do ataque, De La Cruz cruza para área e Matías Viña sobe mais alto que a defesa adversária para testar firme no canto direito de Mosquera. O Panamá descontou no apagar das luzes, aos 50 minutos. Michael Murillo recebeu passe de Freddy Góndola e, de fora da área, acertou belo chute de canhota, colocado, no ângulo direito de Rochet, que ficou estático no lance.

197 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- FIM DA LINHA! Marcos Braz deixa vice-presidência de futebol do Flamengo após seis anos
- Sorteio da Copa do Brasil ao vivo: definição das oitavas de final
- RENOVAÇÃO DA JOIA! Flamengo negocia renovação de contrato com joia criada na base



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC