A situação de Gabigol O futuro do atacante Gabriel Barbosa segue em pauta nos bastidores do Flamengo. Nos últimos meses, o jogador, de 27 anos, vem sendo apontado como alvo de rivais da equipe carioca no Campeonato Brasileiro. Em meio a polêmicas nos bastidores, como uma punição por suposta fraude a exame antidoping, além do uso de uma camisa do Corinthians em um momento de lazer, as tratativas para renovar o contrato do jogador não estão em andamento no momento. O vínculo de Gabigol tem duração somente até 31 de dezembro e, em breve, ele poderá assinar pré-contrato com qualquer outra equipe. Depois do Corinthians, o mais novo interessado no camisa 99, que perdeu a 10 recentemente, é o Cruzeiro.
VP do Flamengo se manifesta Em entrevista na zona mista do Maracanã, Marcos Braz, vice-presidente de futebol rubro-negro, abriu o jogo. Apesar do contrato de Gabigol estar na reta final, o Clube não tem pressa para bater o martelo sobre o tema. "A situação será resolvida da maneira mais correta possível, tanto da parte do clube quanto a dele. Não tenho dúvidas. Tem que ter paciência, tranquilidade. Quando eu falo em resolver, você tem várias situações para resolver. Extensão de contrato, permanência, saída…", disse.
“O que eu posso te falar, pela relação que tenho com ele, a gente vai tratar na hora certa esse assunto. É um assunto delicado, jogador importante na história do Flamengo, contamos com ele hoje“, acrescentou Braz, que afirmou desconhecer o interesse do Cruzeiro, jogando a responsabilidade para o presidente. “Pedrinho (Lourenço) é o presidente da SAF do Cruzeiro. Eu não sei com quem o (presidente Rodolfo) Landim fala nos outros clubes. Enfim, se ele procurou o Landim, é assunto de presidente para presidente. Eu não sei se procede ou não“, falou.
Comentários do Facebook -