Dois dias antes do recurso da Portuguesa ser julgado no pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para definir se o clube fica na Série A ou cai para a segunda divisão por conta da escalação irregular do meia Héverton, o jogador não passou o seu Natal em paz e se envolveu em uma polêmica no Twitter com um torcedor do Palmeiras.
A polêmica começou porque o torcedor, que se identifica no microblog como Junior Vanucci, disse possuir um vídeo que ele próprio gravou em que Héverton assume ter entrado em campo de propósito, a pedido do presidente da Lusa, Manuel da Lupa, na partida contra o Grêmio, na última rodada do Campeonato Brasileiro, que gerou toda a confusão do "tapetão".
Segundo Vanucci, em contato com reportagem dos canais ESPN, ele perguntou a Héverton o motivo dele ter jogado suspenso. E a resposta de acordo com o torcedor foi a seguinte: "Estava suspenso, sim. Todo mundo sabia disso. Mas o presidente mandou, eu cumpri".
Vanucci, inclusive, chegou a oferecer o vídeo para veículos de comunicação em troca de dinheiro, mas não conseguiu nenhum acordo.
"O Babaca, quem e vc ? Toma vergonha na tua cara, e seja homem, faça as coisas como homem, nem te conheço, vc agora vai ter (sic)", publicou Héverton, em seu Twitter, negando as acusações de "corrupção" apontadas pelo torcedor.
"Quero ver vc provar tudo o que esta falando, vc não tem noção das coisas ? Só pode! Se vc realmente fosse homem mostrava...(sic)", continuou o jogador da Portuguesa.
Comentários do Facebook -