Flamengo perde para o Juventude no Alfredo Jaconi. O Flamengo perdeu uma grande chance de abrir vantagem na liderança do Brasileirão, mas acabou desperdiçando. Isso porque jogando em Caxias do Sul, o Rubro-Negro foi superado pelo Juventude de virada por 2 a 1. Com isso, o Fla terminará a 12ª rodada com 24 pontos ganhos.
Gabigol, jogador do Flamengo, durante partida contra o Bolívar no estádio Maracanã pela Copa Libertadores. A notícia da semana é aonde e qual será o futuro de Gabigol. Isso porque na última quarta-feira (26), os jornalistas André Hernan e Bruno Andrade trouxeram a informação de que o Palmeiras entrou pelo camisa 99 do Flamengo e podem esperar o jogador para assinar um pré-contrato como também tentar uma recompensa ao Flamengo para tê-lo agora no meio do ano. Gabigol tem pós e contras no Flamengo.
Os jogadores e Marcos Braz são a favor da renovação do artilheiro, enquanto Rodolfo Landim e Tite não falam a mesma língua do atacante, que deu o prazo de até dia 8 de julho para renovar com o Fla. No Palmeiras, Leila Pereira e Abel Ferreira são entusiastas do camisa 99, mas os apoiadores da mandatária, que irá concorrer a reeleição em novembro são contra a chegada do atleta a Academia de Futebol.
De acordo com o jornalista Diego Marada, o sonho de Gabigol é renovar e permanecer na Gávea por mais algumas temporadas, mas, caso Landim entenda que o ciclo acabou, o jogador tem como plano B o Palmeiras. "Se não der no Flamengo, o Palmeiras é a preferência dele, é isso que eu consegui apurar. Porque o Gabigol quer continuar a ser protagonista no futebol brasileiro. O que é muito justo. Ele também sabe que o Palmeiras é um grande Clube. Se ele tiver que escolher entre Corinthians, que tá no que tá, Cruzeiro e Palmeiras ele vai para o Palmeiras. Tirando esses três times, tem mais gente de olho nele, ele vai ter uma porção de opções. Ele quer o Flamengo primordialmente, mas se não der, o Palmeiras é segunda opção", concluiu Diego Marada.
Gabigol não vem tendo uma temporada como nas anteriores. Desde a chegada de Tite, o jogador virou de vez reserva do atacante Pedro, que por sua vez vive um grande ano de 2024. Outro fator que faz o Flamengo pensar sobre a renovação de Gabigol é devido à suspensão por não cumprimento de procedimentos do controle antidoping. O atleta em tese não poderia jogar até abril de 2025, mas está atuando por conta de um efeito decisivo. O camisa 99 será julgado em breve na Suíça. Seus advogados, inclusive tenta uma reversão da pena. Gabigol chegou em 2019 no Flamengo e além de muitos gols conquistou vários títulos como dois Campeonatos Brasileiros, duas Libertadores, Campeonatos Cariocas e Super Copa do Brasil.
Comentários do Facebook -