Em meio a um cenário pouco otimista, Gabigol recusou uma nova proposta de renovação com o Flamengo. Segundo informações do 'GE', o clube ofereceu um contrato de um ano com um reajuste salarial de 50% para o ídolo, mas o jogador não ficou satisfeito com a duração do contrato, visto que já havia acertado uma extensão de vínculo por cinco anos em outubro.
A partir da próxima segunda-feira (1), o camisa 99 poderá assinar um pré-contrato com outro clube e se transferir sem custos, o que tem gerado interesse de diversos clubes do Brasil, como Corinthians, Cruzeiro e Palmeiras. No entanto, apesar dos rumores, ainda não há conversas por parte do Verdão para contratá-lo.
O Flamengo ainda espera uma nova rodada de conversas, enquanto Gabigol aguarda uma proposta com um tempo de contrato maior, já que se sentiu desvalorizado com a possibilidade de apenas um ano. O vínculo do atacante com o Rubro-Negro se encerra em 31 de dezembro de 2024, e sua prioridade atual é solucionar uma acusação de fraude em exame antidoping, cujo julgamento foi adiado sem previsão de remarcação no Tribunal Arbitral do Esporte (TAS).
Comentários do Facebook -