Novela Gabigol ganha novo capítulo. O Flamengo está em vias de contratar o meio-campista Marco Antônio, da Lazio, para ser reserva imediato de Gerson. O jogador foi um pedido do técnico Tite. Mas, a notícia que mais chamou a atenção no mercado foi sobre Gabigol, que não deve continuar no Fla. Leila Pereira, presidente do Palmeiras, que possui agora um caixa turbinado.
Gabigol tem contrato com o Flamengo até o fim deste ano e, por isso, pode assinar pré-contrato com outras equipes a partir da segunda-feira, dia 1º de julho. Um dos times mais interessados em Gabigol é o Palmeiras. Leila Pereira quer um atacante de peso para substituir Endrick, que a partir de agosto será jogador do Real Madrid.
Na última quinta-feira (27), Diego Marada disse que o atacante tinha o sonho de renovar com o Flamengo, mas via no Palmeiras uma boa oportunidade caso não entre em acordo com o Fla até o próximo dia 8 de julho. Nesta sexta-feira (28), o Uol apurou que Gabigol recusou uma extensão de contrato de 1 ano com um aumento de 50% do seu salário. O atacante deseja um vínculo longo de 4 a 5 anos.
De acordo com apuração do BolaVip Brasil, Leila Pereira, mesmo estando sendo pressionada por aliados quer a contratação é diferente de Landim, quer dar pelo menos 4 anos de contrato ao atleta. Todavia, em entrevista ao GE, Leila não quis entrar em detalhes sobre a possível negociação, mas disse que todos os bons jogadores interessam ao Palmeiras. O empresário do atleta externou a insatisfação com a forma como a negociação foi tratada de forma pública pelo presidente Rodolfo Landim nos últimos meses e disse que não viu interesse da diretoria na renovação.
Até em prol desse respeito que temos com o Flamengo, de não conversar com outros clubes até julho, imagino que se abre um novo ciclo a partir de 1º de julho para a gente resolver o futuro do Gabriel. O futuro do Gabriel não vai se resolver em dezembro.
Comentários do Facebook -