26/12/2013 19:20
Fla faz proposta e acerta salários com lateral-direito Léo, do Atlético-PR
Entre as prioridades do Flamengo na montagem do time para a temporada de 2014 está a contratação de um lateral-direito, e o escolhido pela diretoria é Léo, de 22 anos, que pertence ao Vitória e se destacou em 2013 pelo Atlético-PR, onde atuou por empréstimo. A diretoria do clube carioca encaminhou esta semana uma proposta para adquirir 50% dos direitos do jogador, com quem já até acertou salários e começou a estipular o tempo de contrato, que ficaria entre três e quatro anos. O Furacão, no entanto, tem prioridade até a próxima segunda-feira para contar com o jogador em definitivo.
O empresário do lateral, Antonio Gustavo, confirmou a proposta do Flamengo e também a prioridade do Furacão, embora as negociações com o clube paranaense ainda não tenham começado.
- O Atlético-PR tem a prioridade na compra, mas ainda não se acertou com o Vitória. O Flamengo já nos procurou e procurou o Vitória - disse.
O clube carioca também está perto de tirar outro jogador do Atlético-PR em bases muito semelhantes. O meia Everton, que pertence ao Tigres, do México, e o Furacão tem prioridade para confirmar a compra até segunda-feira. O jogador já se acertou com com o Flamengo e é esperado nesta sexta-feira para fechar o negócio.
Caso feche a contratação de Léo, o Flamengo garante um jogador para ocupar a reserva de Léo Moura, que renovou por mais uma temporada com o clube, mas também em condições de jogar um bom número de partidas caso o experiente lateral precise ser poupado.
1761 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís diz que PSG é o melhor do mundo, mas acredita em título histórico com Flamengo
- Maestro Junior se pronuncia sobre final Flamengo x PSG e dispara aspas fortes
- Filipe Luís provoca incerteza e desafia Pedro antes do duelo decisivo entre PSG e Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -