Gabigol, atacante do Flamengo, está passando por um momento conturbado no clube. Além de uma suspensão por tentativa de fraude no antidoping, ele foi flagrado usando uma camisa do Corinthians dentro de casa e não tem apresentado boas atuações em 2024.
No entanto, mesmo diante dessa situação, os dirigentes rubro-negros ofereceram um aumento salarial ao atacante na nova proposta de contrato, surpreendendo muitos torcedores. A decisão se baseia no fato de que Gabigol fez parte da geração vitoriosa de 2019, tendo sido peça fundamental para as conquistas do clube.
Apesar dos recentes desafios, os dirigentes consideram justo oferecer uma renovação de contrato e aumentar o salário do atacante, que chegou ao clube em 2019 e conquistou títulos importantes. No entanto, Gabigol não ficou satisfeito com o tempo de vínculo proposto e tem se sentido desprestigiado.
Com sondagens de outros clubes, existe a possibilidade de que Gabigol assine com um novo time em julho, o que poderia marcar o fim de uma trajetória marcante no Flamengo, onde conquistou 12 títulos, se tornando um ídolo da torcida rubro-negra.
Comentários do Facebook -