O Santos entrou na disputa com Palmeiras, Corinthians e Cruzeiro para contratar o atacante Gabigol, de acordo com o site "ge". O jogador recusou a oferta de renovação do Flamengo e, como consequência, foi afastado do jogo contra o Cruzeiro. Diante disso, o clube estaria negociando o retorno do atacante, que já vestiu a camisa 10 do Santos. A proposta inclui um salário de R$ 2 milhões por mês e um projeto a longo prazo, com a perspectiva de Gabigol ser o símbolo da reconstrução do time, que atualmente está na Série B do Campeonato Brasileiro.
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, está à frente das negociações e já teria conversado pessoalmente com a família de Gabigol, além de ter procurado os representantes do atacante para apresentar os detalhes da oferta e do projeto. Mesmo que o Flamengo ainda não tenha confirmado a proposta, há indícios de que Gabigol tenha reagido positivamente à oferta do Santos, o que poderia resultar em sua saída do clube carioca.
Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro e, a partir de segunda-feira, poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Caso isso se concretize, ele deixaria o Flamengo ao fim do ano. A possível volta de Gabigol ao Santos desperta o interesse dos torcedores, uma vez que o atacante foi peça fundamental nas conquistas do time quando atuava pelo Alvinegro Praiano, sagrando-se bicampeão paulista em 2015 e 2016.
Comentários do Facebook -