Foto: Esporte News Mundo Após o jogo contra o Atlético Mineiro, o gerente de futebol do Flamengo, Luiz Carlos de Azevedo se pronunciou antes da entrevista do Tite. Nesse pronunciamento, ele se mostrou muito insatisfeito em relação ao VAR no futebol e procura entender qual é o critério do VAR. -Novamente, no nosso entendimento o Flamengo foi prejudicado, se foi pênalti do Allan, que no nosso entendimento não foi. O árbitro de campo não marca e simplesmente o chama para marcar o pênalti. Eu queria entender qual o critério do VAR na não marcação do pênalti em cima do Erick (Pulgar), não existe nenhum contato do atleta com a bola, o nosso atleta toma uma rasteira, cai e simplesmente o VAR não chama. Mais uma vez ficamos sem entender qual o critério- Conclui o Gerente de Futebol.
Em entrevista coletiva, Tite foi questionado sobre a ausência do artilheiro do Flamengo no ano e o técnico falou que o atleta está muito desgastado, perto de acontecer alguma lesão com ele. -Ninguém poupou o Pedro, ele sentiu a perna terça a tarde e correu o risco de não vir, ele se predispôs a vir para cá. Ninguém poupou ele, eu não sou maluco, todos os indícios estavam dando para uma lesão, é o risco temerário para estourar ele. - Finaliza o comandante.
Em questão do calendário brasileiro, Tite e seu auxiliar, Cleber Xavier demonstraram muita insatisfação em relação ao tempo de descanso entre um jogo e outro. -Passem carinho para os atletas, eles merecem. O quanto eles estão aplicados nessa situação, eles merecem. Jogo vai ser extremamente difícil e será o terceiro em 6 dias, não é só nós são todas as equipes, em um calendário que precisa ser melhorado. - Completa o treinador rubro-negro.
Ao ser perguntando sobre uma possível negociação com Lucas Paquetá, notícia que saiu nessa semana, o ex-técnico de Paquetá na seleção brasileira procurou despistar sobre os rumores que estão rolando. - Lorran, Gerson, Matheus, Arrascaeta é o nosso real aqui - Finaliza o técnico. Tite e seus comandados voltam a campo no sábado às 20h no Maracanã contra a equipe do Cuiabá.
Comentários do Facebook -