Segundo apurou a reportagem do Bolavip Brasil, o Palmeiras está tentando a contratação de Gabigol, atacante do Flamengo, e busca formas de convencer o clube carioca a liberá-lo sem compensação financeira. Uma das estratégias é demonstrar que o Flamengo economizaria cerca de R$ 18 milhões em salários com a saída do jogador no meio do ano. Além disso, o Verdão também busca recursos financeiros para viabilizar a negociação.
Em contrapartida, o Flamengo não parece animado com a possibilidade de liberar Gabigol sem compensação financeira, e estaria disposto a pagar os salários do jogador até dezembro. Diante disso, o Palmeiras estaria oferecendo R$ 10 milhões para fechar o negócio. Ainda, Gabigol estaria disposto a abrir mão do restante dos pagamentos que teria a receber do Flamengo, recebendo 30% deste valor em luvas durante o contrato de 5 anos que o Palmeiras oferece, somado ao salário pago no período.
O treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, manifesta interesse na contratação de Gabigol, reconhecendo o potencial do atacante e seu perfil profissional. Porém, o diretor de futebol do clube, Anderson Barros, tem suas ponderações sobre a contratação. Mesmo diante disso, a diretoria alviverde estuda diferentes cenários para garantir a contratação do jogador, inclusive a possibilidade de assinar um pré-contrato para tê-lo de graça no início de 2025.
Verificando que não há imagens no JSON fornecido, removemos a tag figure, mas caso haja alguma imagem disponível no futuro, a estrutura já está preparada para receber a inclusão das mesmas.
Comentários do Facebook -