Longas filas e frustração na troca de ingressos para o Jogo das Estrelas

28/12/2013 19:40

Longas filas e frustração na troca de ingressos para o Jogo das Estrelas

Torcedores enfrentam dificuldades para entrar no Maracanã mesmo depois do início do jogo principal do evento organizado por Zico neste sábado

Longas filas e frustração na troca de ingressos para o Jogo das Estrelas
Muitos torcedores que compraram seus ingressos para o Jogo das Estrelas tiveram grandes dificuldades na troca dessas entradas nas bilheterias do Maracanã na tarde deste sábado. Momentos antes da partida principal começar - e até durante o jogo, marcado para as 18h - eram longas as filas ao redor do estádio e o sentimento que tomava conta dos presentes era de frustração. Perto da bilheteria dois, com o passar do tempo, a impaciência aumentou e surgiram gritos de "Vergonha!".


O problema não é novidade no novo Maracanã. Desde que foi reaberto, os torcedores já sofreram com filas em jogos de maior apelo durante o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Antes da partida deste sábado, a concessionária que administra o estádio emitiu comunicado para informar que os ingressos estavam esgotados e que os pontos destinados à venda no Maracanã funcionariam apenas para troca de ingressos vendidos pela internet.

878 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís diz que PSG é o melhor do mundo, mas acredita em título histórico com Flamengo
- Maestro Junior se pronuncia sobre final Flamengo x PSG e dispara aspas fortes
- Filipe Luís provoca incerteza e desafia Pedro antes do duelo decisivo entre PSG e Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade