Gabigol voltará a ser relacionado no Flamengo em meio à especulações da saída do clube. Fora dos três últimos jogos da equipe no Brasileirão, o atacante havia sido afastado pós recusa em proposta de renovação e pronunciamento de seu empresário, que afirmou que a diretoria rubro-negra não tem o interesse de manter o atleta. Gabigol de volta aos treinos no Flamengo Foto: Lance!
Desta forma, Gabriel não esteve com o grupo nas partidas contra Cruzeiro , Atlético-MG e Cuiabá por opção do clube. Agora, voltará a ser relacionado para o duelo com o Fortaleza nesta quinta-feira (11). no Maracanã. Mas, afinal, o que mudou na situação do camisa 99 desde que ele foi afastado? Por que o Flamengo afastou Gabigol? No último dia 28, Gabi recusou oferta de renovação de contrato do Flamengo, que ofereceu extensão por um ano (até o fim de 2025) e aumento salarial de 50%. Logo após a divulgação da notícia pelo portal ge , o empresário do jogador, Júnior Pedroso, participou ao vivo do programa Seleção Sportv e afirmou que o clube não tem interesse real em manter o atleta. Desta forma, o agente de Gabigol passou a buscar um novo destino para o atacante.
O maior interessado parece ser o Palmeiras , que oficializou proposta de pré-contrato ao jogador nesta semana. Assim, ao meio a especulações e a possibilidade do atleta deixar a equipe ainda nesta janela - vide compensação financeira ao clube carioca -, o Flamengo deciciu afastar Gabi, que ainda não atingiu o máximo de partidas permitidas para atuar por outro clube da Série A.
O que mudou? Gabriel retornou aos treinos com o grupo rubro-negro na segunda-feira (8), mesmo dia em que o Palmeiras oficializou a proposta de pré-contrato. Após fracasso nas negociações entres os clubes - que chegaram a tentar uma troca envolvendo o camisa 99 e Dudu, do Verdão -, o cenário mais provável é que nenhuma equipe brasileira irá fazer oferta por Gabi. Assim, ele voltará a participar das partidas do Flamengo enquanto estiver sob contrato.
Comentários do Facebook -