Negociação entre Flamengo e Palmeiras envolvendo Gabigol e Gustavo Gómez vetada por Abel Ferreira

10/7/2024 14:25

Negociação entre Flamengo e Palmeiras envolvendo Gabigol e Gustavo Gómez vetada por Abel Ferreira

Negociação entre Flamengo e Palmeiras envolvendo Gabigol e Gustavo Gómez vetada por Abel Ferreira

Novela Gabigol O Palmeiras está em processo de regularizar seus três reforços anunciados na janela de transferências, que abriu nesta quarta (10). A expectativa é que Agustín Giay, Maurício e Felipe Anderson estejam à disposição de Abel Ferreira na próxima rodada do Brasileirão Série A. Flamengo pediu Gustavo Gómez em troca de liberação imediata de Gabigol.

Ainda assim, Leila Pereira não se dá por satisfeita e quer a chamada ‘cereja do bolo’. E trata-se de Gabigol . O atacante do Flamengo não vai renovar no clube carioca e, hoje, o Alviverde é seu principal interessado. Segundo o UOL, o Palmeiras já enviou o pré-contrato para Gabriel assinar de maneira a se apresentar na Academia de Futebol em janeiro de 2025. Para agora, o Flamengo só aceita liberar mediante a uma compensação financeira. Ou por meio de uma troca de jogadores.

Após o Palmeiras oferecer Dudu, o Flamengo chegou a sugerir nomes como o atacante Rony e também o zagueiro Gustavo Gómez . O zagueiro da seleção paraguaia foi a novidade na apuração da jornalista da GOAL. Gómez por Gabriel? Sem chance! Aos 31 anos, Gómez está no Palmeiras desde 2018 e já conquistou mais de 10 títulos pelo time paulista.

Segundo a apuração de Raisa, o nome de Gómez foi colocado à mesa na mesma época em que Fabrício Bruno tinha proposta para se transferir ao West Ham, da Inglaterra. No fim, o zagueiro rubro-negro acabou ficando no Ninho do Urubu. O Palmeiras, obviamente por meio de Abel, recusou a chance de perder Gustavo Gómez para o rival carioca . Vale lembrar que, na janela do meio de 2023, o paraguaio recebeu uma proposta de US$ 30 milhões (R$ 150 milhões aproximadamente) do Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Ainda assim , o Verdão não liberou e o beque permaneceu na Academia de Futebol. A negociação por Gabigol se arrasta por meses entre Anderson Barros, executivo de futebol do Verdão, e Marcos Braz, vice de futebol do Rubro-Negro. A tendência de momento é que Gabriel só saia do Flamengo em dezembro.

O UOL informou que o pré-contrato do Palmeiras tem prazo de validade , já que Leila quer uma resposta rápida do atacante para que a novela não se arraste por muito tempo. Se o Palmeiras recusou o nome de Gómez, o mesmo se aplica a Rony. O camisa 10 é titular absoluto de Abel. Dudu, por sua vez, não gostou de ser oferecido pelo time do coração ao rival, por isso qualquer troca entre os clubes foi rechaçada de momento.

230 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- DISPONÍVEL! Gabigol liberado para partida contra o Criciúma junto com delegação do Flamengo.
- Gramado do Maracanã recebe reparos para receber jogos decisivos
- VAI PARA O RIVAL? Reforço quase fechado com o Fla, esta próximo de rival paulista



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC