Flamengo desafia Fortaleza sem Bruno Henrique e Cebolinha no Brasileirão.

11/7/2024 07:45

Flamengo desafia Fortaleza sem Bruno Henrique e Cebolinha no Brasileirão.

Flamengo desafia Fortaleza sem Bruno Henrique e Cebolinha no Brasileirão.

O Flamengo recebe o Fortaleza nesta quinta-feira (11), no Estádio Maracanã, às 20h (de Brasília), em partida válida pela rodada 17 do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro defende a liderança do campeonato e o técnico Tite vai promover uma mudança em relação ao time que enfrentou o Cuiabá no sábado passado (06), já que Bruno Henrique deixou o campo lesionado. Na rodada anterior, o clube carioca empatou com o Cuiabá por 1 a 1 no Maracanã, pelas circunstâncias do jogo o resultado não foi tão ruim para o time da casa e os jogadores foram aplaudidos pela torcida após o apito final pelo esforço em campo.

O Flamengo seguiu na liderança, mas viu sua vantagem que era de quatro pontos para os rivais cair para apenas um ponto de diferença. Dependendo apenas de si para terminar mais uma rodada na ponta da tabela, caso vença e seus adversários percam, a vantagem pode voltar para quatro pontos. A provável escalação do Flamengo é: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Pulgar, Allan e Gerson; Luiz Araújo, Matheus Gonçalves e Pedro.

Tite e Bruno Henrique comemorando. (Photo by Wagner Meier/Getty Images)
Foto: Esporte News Mundo

Caso a escalação se confirme, o técnico Tite vai promover apenas uma mexida no time titular, visto que o Bruno Henrique saiu lesionado e desfalca a equipe contra o Fortaleza. Sem BH e sem Cebolinha, que ainda não tem condições de jogo, o treinador gaúcho deve dar uma chance para o Matheus Gonçalves na ponta esquerda. O jogador entrou em campo no final do jogo contra o Cuiabá e atuou aberto pela esquerda nos minutos que esteve em campo.

O Flamengo recebe um Fortaleza que não vem de bons resultados jogando longe do Castelão e somou apenas cinco pontos até aqui jogando fora de casa. Em seis partidas, são três derrotas, dois empates e apenas uma vitória.

Após o jogo desta quinta, o Flamengo vai enfrentar o Criciúma no dia 20 de julho, às 16h (de Brasília), no Mané Garrincha, em partida válida pela rodada 18 do Campeonato Brasileiro.

195 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo surpreendido pelo CAS e decisão tomada sobre Gabigol
- Claudinho desfalca Zenit em estreia e informação chega ao Flamengo
- Alvo do Corinthians, Atacante de 23 Anos é oferecido ao Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 16:00 - Arena BRB Mané Garrincha -
X
Flamengo
Criciuma

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda
X
Internacional
Flamengo