Na noite desta quinta-feira (11) o Flamengo acabou sendo superado pelo Fortaleza jogando no Maracanã pelo placar de 2×1. Na saída do jogo, Gerson lamentou o resultado negativo e diz que além de ter tomado um gol logo no começo do jogo, o Flamengo teve chances para ficar na frente do placar após conseguirem empatar o jogo. " No meu modo de ver fizemos um bom jogo, acabamos sofremos um gol logo cedo onde deu uma complicada, que sai perdendo o jogo logo cedo. Conseguimos empatar e controlamos a partida, tivemos a chance de fazer o 2×1 mas não fizemos. No começo do segundo tempo controlávamos o jogo e num contra ataque nós tomamos o segundo gol". Lamenta o capitão rubro-negro
Agora o Flamengo encerra uma sequência de jogos muito forte, com média de 1 jogo a cada 3 dias e terá cerca de 10 dias de preparação para o próximo jogo, além disso, terá as voltas dos uruguaios que estão na Copa América e conta com a possibilidade do retorno de alguns atletas lesionados. Gerson comentou sobre a importância da volta deles e do desempenho da equipe sem os jogadores da seleção. "São jogadores importantíssimos, de alto nível de seleção mas o nosso grupo é muito forte. No meu modo de ver fomos bem, enaltecer a força do grupo mais uma vez e vai ser importante também a volta deles. Agora é aproveitar esse tempo que tem para treinar e esperar o próximo jogo." Finaliza o Meio campista.
A próxima missão da equipe será no outro sábado (20), novamente com mando de campo, porém jogo será em Brasília no estádio Mané Garrincha, às 16h contra equipe do Criciúma. Jogo muito importante para a equipe rubro-negra já que vem numa sequência de dois jogos sem vitória e viu o Palmeiras assumir a liderança do campeonato.
Comentários do Facebook -