Tite lamenta derrota do Flamengo no Maracanã: sentimento compartilhado com torcedores.

12/7/2024 01:25

Tite lamenta derrota do Flamengo no Maracanã: sentimento compartilhado com torcedores.

Tite lamenta derrota do Flamengo no Maracanã: sentimento compartilhado com torcedores.

(Thiago Ribeiro/AGIF) Flamengo e Fortaleza duelaram nesta quinta-feira (11), às 20h (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão. A partida terminou em 2 a 1 para os visitantes. Após o jogo, o técnico Tite falou sobre o resultado, valorizando a campanha da equipe durante a Copa América, mas admitindo a chateação com a derrota.

Estou muito triste, chateado. O sentimento do torcedor, eu estou sentindo. Como responsável, tenho que analisar o contexto todo. Se estivéssemos no início e ficássemos: "Vamos fazer nove jogos sem o potencial técnico total, vamos vencer cinco, empatar duas e perder duas, com essa pontuação...". Hoje continuo triste. Sentir a derrota faz parte de uma equipe vencedora, ela reverte no dia a dia. Derrota doída. Porém, o contexto todo deve ser avaliado - afirmou. O técnico ainda reclamou do primeiro gol do Fortaleza, alegando falta em Wesley. - Quando a gente está no ar, o que acontece quando há um toque? O lance foi falta, categoricamente foi falta. Estou falando como, tenho experiência como professor e jogador, foi falta. Há desequilíbrio do atleta. É notório. Foi falta. Não é problema da Edina, ela precisa ser ajudada. Caio Marques, interpretação, foi falta. Deveríamos ter feito gol. Deveríamos ter transformado em gol as oportunidades, precisão maior, bola bateu na trave e também isso.

Na primeira etapa, o Flamengo começou errando muito, e foi castigado por isso. Logo no início da partida, após escanteio, o Fortaleza contou com desvio de Wesley e abriu o placar. Ainda errando bastante, o Flamengo tinha dificuldades na criação. Mesmo assim, o sempre letal Pedro quase empatou, acertando a trave. Na sequência, o atacante sofreu um pênalti polêmico e empatou a partida. No segundo tempo, o Flamengo seguiu errando e dando muito espaço no meio. Em contra-ataque, foi a vez do artilheiro Lucero, do Laion, balançar as redes. Após o gol os torcedores do Flamengo perderam a paciência com Allan e Wesley. O time, afobado, não conseguia criar grandes chances, e ainda parava na grande atuação de João Ricardo. Para estourar de vez com os corações rubro-negros, Gabigol balançou as redes, mas estava impedido. No fim, o Laion tirou o Rubro-Negro do topo.

AGIF24051521400290-scaled-aspect-ratio-512-320
Crédito: Thiago Ribeiro/AGIF

241 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Muller alerta: Flamengo enfrenta desafio difícil para vencer o Brasileirão e sugere focar nas copas
- VAI FICAR! Landim seguirá no clube como CEO em caso de vitória de Rodrigo Dunshee como presidente
- DIFICULDADES! Em má fase, Gabigol enfrenta desafio de substituir Pedro



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 21:45 - -
X
Flamengo
Bahia

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 1
Corinthians
Flamengo