Vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz se posicionou de maneira firme sobre as negociações e contratações do clube. Em evento na sede da CBF, Braz ressaltou que a diretoria está ciente das cobranças da torcida e que estão trabalhando para fazer o melhor em relação às contratações. Ele destacou que no início do ano o clube fez investimentos pesados no mercado da bola, trazendo reforços como De la Cruz, Ortiz, Viña e Carlinhos, e que agora estão em um segundo momento da janela tentando fazer os ajustes necessários.
Em relação às negociações em andamento, Marcos Braz mencionou que o Zenit, clube detentor dos direitos de Claudinho, não está disposto a vender o jogador. Já no caso de Marcos Antônio, o Flamengo está em conversas com a Lazio, da Itália. Braz ressaltou a importância de se sentir confortável e seguro nas negociações antes de avançarem, evitando expor o clube em situações desnecessárias.
O vice de futebol do Flamengo também comentou sobre o interesse no meia do West Ham, da Inglaterra, e indicou que o clube não tem uma prioridade definida entre Marcos Antônio e Paquetá, destacando que o Flamengo seguirá fazendo o seu trabalho e buscando reforçar o elenco com critério e responsabilidade.
Comentários do Facebook -