O Flamengo volta a campo somente neste sábado (20) para enfrentar o Criciúma, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 18ª rodada do Brasileirão Série A. O Mais Querido não atuou nos últimos dias em duelo adiado contra o Internacional.
Tite decidiu qual dos uruguaios entra no time contra Criciúma. Para o confronto que pode fazer o Mengão ultrapassar o rival Palmeiras na vice-liderança do campeonato, Tite vem intensificando a preparação antes da viagem ao Centro-Oeste.
Nesta quinta (18), o elenco fez um coletivo em que foi possível ver a escalação do CRF. O jornalista Venê Casagrande, setorista do Flamengo no SBT Rio, informou que o atacante Bruno Henrique seguiu os trabalhos de tratamento de lesão no tornozelo e está fora do confronto diante do Criciúma. Por outro lado, Gabigol será relacionado.
O Flamengo comunicou que ainda não recebeu a notificação oficial da Corte Arbitral do Esporte (CAS) sobre o fim do efeito suspensivo do camisa 99. Com isso, o atleta vem treinando normalmente no Ninho do Urubu.
Após mais de um mês, finalmente Tite pode contar com Varela, Matías Viña, Arrascaeta e De La Cruz, que estavam a serviço do Uruguai na Copa América. O chileno Pulgar retornou antes por conta da eliminação de seu país. Recuperado de um problema no quadril, que o tirou dos campos desde o jogo com o Bahia, Cebolinha está em condições de reforçar a ponta esquerda do Flamengo.
Segundo apuração de Venê, o time que treinou nesta quinta foi o seguinte: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Pulgar, De La Cruz, Arrascaeta e Gerson; Everton Cebolinha e Pedro. Vale reforçar que o Flamengo tem mais um treino programado para acontecer nesta sexta (19) ainda no CT Ninho do Urubu. A delegação almoça e se dirige ao aeroporto no começo da tarde rumo a Brasília.
Comentários do Facebook -