Foto: LANCE / Lance! Homem forte do futebol do Flamengo , Marcos Braz cometeu uma gafe ao falar sobre a negociação do clube com Claudinho, do Zenit. Entrevistado, na manhã desta quinta-feira, 18, Braz confundiu Alexander Medvedev, dirigente do Zenit, e Dimitri Medvedev, ex-presidente da Rússia. Nas redes sociais, o deslize não foi perdoado pelos torcedores! "Um ponto que queria deixar claro, a pessoa que estamos conversando é o ex-presidente da Rússia. Tem a parte política, a parte esportiva, e não querem vender o jogador. Já houve situações como essa no Flamengo. Eles não querem vender o Claudinho", afirmou o dirigente aos jornalistas presentes.
No Instagram, um dos comentários dizia que esse foi um dos erros que levaram Braz a não conseguir finalizar a negociação com o meia.
Torcedores também cornetaram no Twitter/X Marcos Braz fazer o flamengo passar vergonha não é novidade nenhuma, é só mais uma de tantas outras — Ronaldo Coelho (@Ronaldo16789704) July 19, 2024. Depois dessa vergonha hoje do Marcos Braz, não é possível que as organizadas vão continuar aceitando esse cara ali. Que vergonha esse comédia dentro do Flamengo — Mateus ? ? ? (@MateeusNogueira) July 18, 2024. Além do vexame de ter confundindo o nome do diretor do Zenit, Marcos Braz colocou como foto de perfil um leão carregando seu filhote, em clara manifestação de "o Flamengo está levando o Paquetá (sua cria) de volta pra casa)". Dois micos grotescos. E quem paga o pato é a torcida. — Gabriel (@gabrielridef) July 18, 2024
Marcos Braz fazer o flamengo passar vergonha não é novidade nenhuma, é só mais uma de tantas outras
— Ronaldo Coelho (@Ronaldo16789704) July 19, 2024
Comentários do Facebook -