Uma das grandes notícias do Flamengo nesta temporada envolve a punição de Gabigol pelo CAS.
Isso porque a Corte Arbitral do Esporte identificou irregularidades no teste antidoping do atleta. Com isso, o atacante esteve impedido de atuar pelo clube carioca durante uma parte da temporada, mas teve essa decisão suspensa. Por outro lado, o ge afirmou que o atacante teria sua liberação anulada. Em resumo, o CAS acatou o pedido da União de anulação e comunicou de maneira extraoficial que Gabigol teve o efeito suspenso impugnado pela entidade.
Com isso, o camisa 99 está liberado para atuar. Gabigol está liberado para jogar pelo Flamengo. O atacante está relacionado para a viagem do Flamengo para Brasília, onde enfrenta o Criciúma neste sábado (20), às 16h (horário de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A decisão aconteceu de forma favorável ao jogador brasileiro após o governo pedir a anulação do processo. O argumento foi de que a entidade não foi devidamente notificada e acabou não delegando um árbitro para o caso. Com isso, a União faz parte do caso porque o exame surpresa que causou o processo foi realizado pela Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem, vinculada ao Ministério do Esporte do Brasil. Logo, o julgamento de Gabigol não deve acontecer antes do dia 29 de julho, quando o governo brasileiro e o CAS vão decidir por novos representantes para o caso do atacante.

Texto sem sentido. Cheio de falhas. Como pode? Incoerente. Nao tem revisor? Incompetência..