30/12/2013 17:47
Wallim Vasconcellos não sabe se vai poder contar com Elias em 2014
Vice de futebol do Rubro-Negro afirma que o jogador deve se apresentar ao Sporting no dia 2 de janeiro
Rio - O Flamengo não sabe se vai poder contar com Elias para a próxima temporada. O Rubro-Negro garante que já chegou a um acordo com o volante, mas o problema são os valores pedidos pelo Sporting, que detém os direitos do jogador. O time da Gávea espera que o atleta consiga convencer os portugueses a ficar no Brasil.
"Efetivamente a negociação do Elias deu uma travada, ele deve se apresentar ao Sporting no dia 2 de janeiro. Eu espero que ele consiga convencer os dirigentes do Sporting a manter os valores combinados, para que a gente possa contar com o Elias no Flamengo durante os próximos quatro anos', disse Wallim Vasconcellos, em entrevista à Rádio Globo.
Elias foi considerado o melhor jogador do Flamengo durante 2013. O volante teve papel fundamental na conquista da Copa do Brasil e foi um dos grandes nomes da equipe no decorrer do Campeonato Brasileiro.
1001 visitas - Fonte: O Dia
VEJA TAMBÉM
- “Tudo é possível”, dispara Varela, e Flamengo mira final dura contra o PSG
- De volta aos gramados: Retorno de Pedro empolga torcida, e Flamengo avança na Intercontinental
- Flamengo x Pyramids: melhores momentos
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -