Everton Cebolinha falou sobre sua forma física após um mês fora de ação e a sequência de jogos do Flamengo em diferentes competições a partir do fim de julho.
Everton Cebolinha falou sobre sua forma física após um mês fora de ação e a sequência de jogos do Flamengo em diferentes competições a partir do fim de julho.
438 visitas - Fonte: -
VEJA TAMBÉM
- INVESTIMENTO! Miniestádio no Ninho do Urubu será concluído até 2027
- JOIA! Ex-Flamengo revela detalhes sobre passagem no Mengão e encontro com Cristiano Ronaldo
- REUNIÃO! Ex-vice do Flamengo se encontra com Leonardo Jardim e torcida especula razões
Comentários do Facebook -