Na última rodada do Brasileirão, o atacante Pedro perdeu um pênalti, mas se redimiu ao marcar o gol do empate e Gabigol saiu do banco para garantir a vitória do Flamengo contra o Criciúma.
Apesar de existir uma disputa pela posição de centroavante do Mais Querido, notícias do Flamengo dão conta de que Pedro e Gabriel Barbosa buscam se ajudar nos bastidores e têm boa relação.
Gabigol não deve permanecer no Rubro-Negro para a próxima temporada, pois tem vínculo apenas até o fim do ano e o presidente Rodolfo Landim não fará nova oferta de renovação.
Gonzalo Plata, atacante da Seleção do Equador, foi oferecido e descartado. Já sobre o uruguaio Maximiliano Araújo, não existe nada de concreto. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio, três membros da diretoria rubro-negra negam que estejam negociando com o atacante do Toluca, do México.
A janela de transferências está aberta e o Rubro-Negro é sempre alvo de rumores sobre contratações e saídas. É fato que a diretoria do Mais Querido quer reforçar o time de Tite e o alvo principal é Claudinho, do Zenit. Já sobre saídas, o nome de Fabrício Bruno voltou a ser ventilado no West Ham, como noticiou a página Bolavip Flamengo.




Comentários do Facebook -