Na noite da última quarta-feira (24), no Barradão, o Flamengo voltou a vencer com um gol nos minutos finais da partida nesta quarta-feira (24). O resultado por 2 a 1 a favor do time carioca coloca a equipe de Tite na vice-liderança com 37 pontos e um jogo a menos em relação ao Botafogo que tem 40.
Os gols da partida foram marcados por Arrascaeta e Carlinhos. Fabrício Bruno também balançou as redes, todavia, seu gol foi anulado pela arbitragem. O motivo foi que em cobrança de escanteio, o atleta tocou duas vezes na bola.
Se o time não foi tão bem como a torcida esperava, pelo menos Tite tem um bom motivo para comemorar: Gabigol. O atacante entrou bem mais uma vez e deu a assistência para Carlinhos decidir o jogo a favor do Rubro-Negro. Na comemoração, o camisa 99 foi até o treinador comemorar.
O atacante tem contrato com o Flamengo até o final do ano e ainda não renovou. Times como Palmeiras, Corinthians, Grêmio, Cruzeiro e clubes do exterior monitoram o futuro do atleta, que tem o sonho de permanecer no Rubro-Negro.
Gabigol vem se esforçando e as atuações já estão melhores. Além do gol contra o Criciúma e a assistência para Carlinhos contra o Vitória, no jogo do Barradão, o camisa 99 teve a segunda maior nota de todos os atletas do Rubro-Negro de acordo com o Sofáscore.
Comentários do Facebook -