Ainda sem contratar na atual janela de transferências, o Flamengo vinha na luta para chegar a um acordo com o Zenit, da Rússia, para assegurar a vinda do meia Claudinho. O jogador de 27 anos é aprovado pelo técnico Tite. © Getty Images
Na semana passada, o jornalista Venê Casagrande informou que o meio-campista brasileiro rejeitou uma proposta de renovação dos russos, já que seu contrato expira em São Petesburgo em junho de 2025. Com isso, a esperança continuava. Só que, há pouco, o setorista Júlio Miguel Neto, que também cobre o dia a dia no Ninho do Urubu, apurou que as condições impostas pelos russos fizeram o Mais Querido se retirar da negociação.
“O Flamengo já teria comunicado aos procuradores do Claudinho que, com as condições impostas pelo Zenit, joga a toalha, retira, pelo menos, momentaneamente ‘o time de campo’ e comunicou que não terá condições de adquirir o meia”, informou o jornalista. O Zenit se mostrou irredutível desde o primeiro momento em fazer negócio com o Flamengo por Claudinho, mesmo que o atleta já tenha acertado um contrato longo e até salários no CT Ninho do Urubu.
“O Claudinho tem acerto verbal com o Flamengo, questões salariais, tempo contratual. Seu agente e o próprio atleta gostariam de uma tranferência para o Brasil, mais precisamente para o Flamengo, mas o Zenit quer uma negociação somente em três parcelas. O Flamengo entende que cinco é o número ideal e não quer se desfazer do seu cronograma financeiro, ou seja, não fará loucuras”, completa o setorista do CRF.
E pelo jeito, o Zenit considera o assunto encerrado. Após desfalcar o time de São Petesburgo na estreia do Campeonato Russo por lesão na coxa, ele viajou com a delegação para a próxima partida. De acordo com o jornalista Fábio Aleixo, especialista em futebol russo, Claudinho está à disposição do técnico Sergey Semak para o duelo contra o Rubin Kazan , fora de casa.
Comentários do Facebook -