Everton Cebolinha Sente Dor na Coxa e Sai de Campo contra Palmeiras.

31/7/2024 21:18

Everton Cebolinha Sente Dor na Coxa e Sai de Campo contra Palmeiras.

Everton Cebolinha Sente Dor na Coxa e Sai de Campo contra Palmeiras.

O Flamengo teve uma baixa importante no duelo com o Palmeiras, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O atacante Everton Cebolinha deixou o jogo aos 22 minutos do primeiro tempo com dores no músculo posterior da coxa direita. De acordo com comunicado do Flamengo , ele já iniciou tratamento no vestiário. A opção de Tite foi colocar Luiz Araújo. Apesar de mais volume na primeira etapa no Maracanã, o jogo foi para o intervalo com o placar zerado. Essa é a terceira lesão do jogador em 2024. Ele já tinha sofrido uma lesão muscular na panturrilha direita e, logo depois de recuperar, foi diagnosticado com lesão no quadril direito.

Créditos da imagem: Globo Esporte

Sinta a emoção de ser sócio-torcedor do Mengão e tenha muitas vantagens - clique aqui!

425 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo define alvos para contratar nesta janela de transferências! Confira
- Craque italiano aparece no Rio de Janeiro e Jorginho tenta trazer jogador para o Flamengo? Confira
- Olho no futuro! Leonardo Jardim integra garotos da base no profissional do Flamengo! Confira



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade