Pedro comemora gol marcado na partida entre Flamengo x Palmeiras pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF O Flamengo sabe que o jogo contra o Palmeiras será apenas daqui uma semana, mas já começa a traçar uma programação pensando no duelo no Allianz Parque. A comissão técnica prevê treinos no sintético antes de viajar para São Paulo.
O que aconteceu O Flamengo fará até dois treinos no campo sintético do Ninho do Urubu. O clube tem dois campos desse tipo à disposição no CT. A ideia é fazer trabalhos específicos. O sintético é menor e, portanto, ajudará o Fla a se adaptar às diferenças que o Allianz exige. Geralmente, o treinador faz o aquecimento no sintético. Esse trabalho é comum em todas as partidas nesse tipo de gramado que o Fla vai disputar.
Depois do sintético, Tite leva o restante do trabalho ao campo normal. O Fla deve ter uma folga no domingo após voltar de São Paulo e se reapresenta segunda-feira. O descanso antes do duelo contra o Alviverde também é considerado fundamental nesse momento. O treino com todos os jogadores será somente na terça. Logo depois, o time já viaja para a capital paulista.
O desempenho do Fla no Allianz Parque é positivo. O clube não perde na casa do Palmeiras desde 2017. O resultado dá uma tranquilidade, mas não dá o resultado final. Vamos jogar contra um time que está sempre disputando com a gente. Vai ser um jogo duríssimo. Falar que vamos para um jogo desse como se fosse 0 a 0 ou uma derrota, não é. Temos um resultado teoricamente bom, mas são 180 minutos. Nesses primeiros 90 ocorreu tudo bem. Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo
Comentários do Facebook -