Palmeiras confiante em virada épica contra o Flamengo na classificação.

1/8/2024 10:19

Palmeiras confiante em virada épica contra o Flamengo na classificação.

Palmeiras confiante em virada épica contra o Flamengo na classificação.

Saiu na frente Ontem (31), iniciamos mais um duelo entre Flamengo e Palmeiras. Os dois times, que nos últimos anos, vêm disputando as grandes competições, fizeram a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. © Thiago Ribeiro RJ – RIO DE JANEIRO – 31/07/2024 – BRASILEIRO A 2024, FLAMENGO X PALMEIRAS – Raphael Veiga jogador do Palmeiras lamenta durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF Jogando dentro de casa, no Maracanã, o Rubro-Negro Carioca venceu o Alviverde Paulista por 2 a 0, gols de Pedro e Luiz Araújo. Com a vitória, na semana que vem, fora de casa, o Mengão pode até perder por um gol, que ainda, sim, avança para as quartas de final.

Um dos nomes pelo lado do Palestra que mais chamou atenção foi o meia Raphael Veiga. Para começar, na partida, ele deu uma entrada que o Fla reclamou pedindo expulsão, o que não aconteceu. A outra situação foi sobre uma fala dele após a partida.

Avaliação do resultado Em sua entrevista, o camisa 23 do Alviverde Paulista ainda destacou que obviamente o time sente o resultado negativo em uma competição tão importante e contra um adversário direto no futebol brasileiro, mas ressaltou que esses momentos são importantes para os times. "Já vivemos muitas coisas diferentes em situações adversas e conseguimos virar. Nosso momento não é dos melhores pelos nossos últimos resultados, mas se tem um time capaz de virar jogos assim é o Palmeiras. Já mostramos várias vezes", disse o jogador.

"Primeira coisa é reconhecer que não estamos no nosso melhor, cada um precisa ver aquilo que precisa fazer de diferente para melhorar. Reconhecer é o primeiro passo e depois é acreditar para as coisas acontecerem. Tem que assumir a responsabilidade, fazer realmente o que é preciso e pagar o preço", completou Veiga.

Na entrevista, concedida na zona mista, após a saída de campo, o meia palmeirense deixou claro que acredita na possibilidade da virada e que se uma equipe quem tem condições de virar um jogo contra o CRF nessa situação é o Palmeiras. "Ninguém gosta de perder. Falar que fica normal, não fica. Já passamos por momentos de pressão, momentos difíceis e saímos de todos eles. Tem que ter personalidade, dar a cara a tapa, assumir as responsabilidades e os riscos dentro de campo. Momentos assim fazem com que a gente dê a volta por cima e tudo mude", encerrou o camisa 23.

323 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- GOOOLLLL DO MENGÃO! Thiaguinho abre o placar para o mengão
- FOCO TOTAL NA PRÉ-TEMPORADA! Rubro-Negro avalia novas possibilidades enquanto ajustes táticos surpreendem nos EUA!
- MUDANÇA RADICAL NA BASE DO FLAMENGO! Demissões em massa marcam reestruturação para alinhar filosofia com o time profissional!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade

Friendlies Clubs

Dom - 17:00 - -
X
Sao Paulo
Flamengo

Carioca

Qui - 18:30 - Governador Ernani Sátyro
1 X 1
Madureira
Flamengo