Em busca de evolução, o Flamengo vem apresentando uma melhora significativa sob o comando do técnico Tite. Isso resultou na liderança do Campeonato Brasileiro, mesmo com um jogo a menos que os adversários, e na vitória por 2 a 0 no jogo de ida da Copa do Brasil diante do Palmeiras.
Apesar da boa fase, a comissão técnica comandada por Tite não pretende facilitar para os rivais, já definindo a escalação do próximo confronto e optando por Matia Viña entre os titulares. Enquanto isso, a gestão busca qualificar o elenco e atua de forma ativa no mercado. Um dos nomes favoritos para chegar à Gávea é o de Claudinho, mas o Zenit vem dificultando a negociação, pedindo que o Rubro-Negro envolva Pedro na transação para liberar o jogador.
Outro jogador que vinha ganhando força na Gávea era o atacante Michael, atualmente no Al-Hilal da Arábia Saudita. No entanto, os valores para a sua contratação acabaram surpreendendo a gestão. O jogador pede um salário de R$ 2,5 milhões por mês, além de R$ 50 milhões em luvas. Além do Flamengo, Corinthians e Grêmio buscam a contratação do jogador, mas para fechar com o Corinthians, ele exigiu garantias de que os valores serão quitados em dia.
Vale destacar que o jogador vai deixar o Al-Hilal sem custos, e, por conta disso, não abre mão de 8 milhões de euros em luvas para acertar com um novo clube, o que deixa a negociação cara. Dessa forma, a chegada do jogador ao Rubro-Negro vem se tornando cada vez mais improvável, já que a gestão não tem interesse em realizar tal investimento para tê-lo no elenco.
Comentários do Facebook -