O ex-meio-campista do Flamengo, Adílio, está enfrentando um momento delicado de saúde. Internado em um hospital no Rio de Janeiro, o ídolo do clube preocupa com o seu estado, com um quadro avançado de câncer no pâncreas.
Aos 68 anos, Adílio está recebendo tratamento em uma unidade de saúde na Zona Oeste do Rio há aproximadamente duas semanas, enfrentando o impacto da doença e perdendo peso. Ex-colegas de clube têm visitado o ex-jogador, demonstrando solidariedade nesse momento difícil.
O diagnóstico é considerado complexo, e o departamento médico do Flamengo, liderado pelo doutor Márcio Tannure, está mobilizado para oferecer apoio necessário. Outros membros do clube também se colocaram à disposição para ajudar Adílio durante o seu tratamento.
Adílio é reconhecido como um dos grandes nomes da história do Flamengo, estando na lista dos maiores artilheiros do clube, com 129 gols marcados entre 1975 e 1990. Sua importância para o time é inegável, e o clube está unido em oferecer suporte ao ex-jogador nesse momento desafiador.
Comentários do Facebook -