O Flamengo recusou a primeira proposta do Rennes, da França, por Fabrício Bruno. No entanto, o negócio ainda não está dado como encerrado, pelo muito contrário, pode estar somente no início das tratativas.
O clube francês havia feito uma oferta de 14 milhões de euros (R$ 85,7 milhões na cotação atual), sendo 12,5 milhões de euros fixos e mais 1,5 milhão de euros de bônus por 90% dos direitos econômicos do zagueiro.
O clube entende que o atleta está valorizado e conforme apurou o Bolavip Brasil, pede 15 milhões de euros (R$ 93 milhões) fixos.
A reportagem soube que existe uma expectativa de que o Rennes faça uma nova oferta por Fabrício Bruno nos próximos dias. O clube alega que não quer fechar negócio antes do segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.
Em meio às tratativas, Fabrício Bruno continuará à disposição do Flamengo para os próximos compromissos da temporada. O zagueiro tem total confiança do técnico Tite para sequência difícil.
O Flamengo encerrou a preparação para pegar o São Paulo. Tite esboçou o time da seguinte maneira: Rossi, Wesley, David Luiz, Léo Pereira, Viña, Allan, Léo Ortiz, Matheus Gonçalves, Bruno Henrique, Gabigol e Carlinhos.
Comentários do Facebook -