Derrota do Palmeiras no Maracanã O Palmeiras sofreu um grande baque com a derrota sofrida no Maracanã por 2 a 0 diante do Flamengo na última quarta-feira (31), em partida que valeu pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. © Marcello Zambrana/AGIF Estêvão acelera processo de recuperação para encarar o Flamengo na Copa do Brasil Contudo, o Verdão ainda tem esperança que possa reverter o cenário no Allianz Parque e deve contar com um grande reforço para o jogo da volta em São Paulo na próxima quarta.
Estêvão é a esperança do Palmeiras De acordo com o jornalista Diogo Dantas, do Jornal O Globo, a comissão técnica do Palmeiras deu início aos trabalhos de recuperação do atacante Estêvão, que estava lesionado. A joia palmeirense de 17 anos acelera o processo de reabilitação para estar à disposição do técnico Abel Ferreira já para enfrentar o Flamengo na partida de volta da Copa do Brasil. Estêvão sofreu duas lesões seguidas no tornozelo esquerdo, mas se encontra em estágio avançado de recuperação. Neste fim de semana, o jovem deve seguir com as atividades em campo.
Trabalho de recuperação O camisa 41 do Palestra não vai atuar no jogo do fim de semana pelo Brasileirão, que será contra o Internacional. A preparação visa o duelo contra o Flamengo na quarta-feira, dia 7. Dada a importância do confronto, Estêvão é visto como a “grande esperança” do Palmeiras, tanto da comissão técnica quanto da torcida, para reverter a derrota sofrida no Maracanã. Além de Estêvão, o Palmeiras deve contar com os retornos do zagueiro Murilo, que foi liberado para acompanhar o nascimento do filho, e do lateral-direito Mayke. Reações na web
Comentários do Facebook -