O São Paulo está definido para enfrentar o Flamengo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. Para o duelo, o São Paulo conta com Wellington Rato entre os titulares, na vaga do suspenso Luciano. Já pelo lado rubro-negro, o técnico Tite optou por mandar a campo um time com muitos reservas, pensando no confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Palmeiras.
Sendo assim, quem ganha oportunidade é o atacante Gabigol, que inicia um jogo como titular pela primeira vez desde fevereiro. Se a baixa no São Paulo fica por conta de Luciano, a boa notícia é o retorno de Lucas Moura, que cumpriu suspensão diante do Fortaleza. O meia-atacante é uma referência técnica do elenco, com nove gols e seis assistências na temporada.
Assim, o São Paulo está escalado com: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Bobadilla e Lucas Moura; Wellington Rato, Ferreira e Calleri. Além de Luciano, o São Paulo não conta com os volantes Alisson e Pablo Maia, além do meia Galoppo, todos no departamento médico. O lateral direito Igor Vinicius foi cortado do banco de reservas por prevenção de lesão. Já o Flamengo está escalado com: Rossi; Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Viña; Allan, Léo Ortiz, Matheus Gonçalves e Bruno Henrique; Gabigol e Carlinhos.
Desses nomes, apenas Léo Pereira é considerado titular com Tite. A grande novidade na escalação rubro-negra é o ponta Bruno Henrique, que se recuperou de lesão no tornozelo direito. Por outro lado, Everton Cebolinha e De La Cruz não estão nem no banco de reservas por orientação do departamento médico. A bola rola às 21h30 (de Brasília) em São Paulo.
Comentários do Facebook -