Sem evolução física? A Sociedade Esportiva Palmeiras começa a semana mais importante, até o momento, da temporada de 2024. Na quarta-feira (7), o clube enfrenta o Flamengo, no Allianz Parque, às 20h (horário de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. © Thiago Ribeiro/AGIF Atacante espera se recuperar para enfrentar o Flamengo Internamente, o departamento médico Alviverde continua focado na recuperação de Estêvão, visando ter o jogador à disposição na equipe de Abel Ferreira. Na segunda-feira (5), o elenco palmeirense se reapresentou na Academia de Futebol, com a maioria do elenco realizando atividades regenerativas. De acordo com o GE, o Palmeiras não soltou nenhuma atualização sobre o condicionamento físico de Estêvão. Portanto, a presença no jogo contra o Flamengo continua sendo dúvida para o Abel Ferreira e torcedores.
Novidade na lateral-direita Sem Estêvão à disposição devido ao entorse no tornozelo esquerdo, Abel Ferreira variou a escalação inicial palmeirense. Dudu, diante do Internacional, foi escalado como um centroavante, mais próximo do gol adversário. A ideia não surtiu efeito a favor do clube paulista. Felipe Anderson, Lázaro e também Rony são as opções para o lado do campo. Ainda na segunda-feira (5), Mayke treinou com o restante do elenco e pode ser alternativa na lateral-direita. Contra o Internacional, Mayke não foi relacionado por conta de um incômodo muscular. Nos jogos mais recentes, Giay esteve entre os titulares, mas não agradou boa parte dos torcedores.
A sequência negativa de jogos No Maracanã, o Palmeiras perdeu pelo placar de 2 x 0, assim, precisa reverter o placar de dois gols para garantir a classificação nas quartas de final da Copa do Brasil. O momento, na temporada de 2024, é delicado. Incluindo todas as competições, o Alviverde não vence há quatro jogos, são três derrotas e um empate. A última vitória aconteceu contra o Cruzeiro, no mês de julho. O clima com o torcedor
Comentários do Facebook -