Dois dos elencos mais poderosos do Brasil, Palmeiras e Flamengo se encontram novamente nesta quarta-feira (7), às 20h, no Allianz Parque. Com a vantagem construída no jogo de ida, na vitória por 2 a 0 no Maracanã, o Rubro-Negro chega mais tranquilo ao jogo, mas isso não quer dizer que o planejamento não seja seguido à risca. Dos dois lados, a preocupação quanto à resistência física da equipe foi pensada, levando os times a pouparem jogadores no fim de semana. Para o Flamengo, poupar custou três pontos O Flamengo usou os reservas e não conseguiu bater o São Paulo no Morumbi. Com uma atuação fraca, o Rubro-Negro perdeu por 1 a 0 e sofreu com as críticas da torcida.
Para o Palmeiras, o empate foi lucro No fim de semana, o Palmeiras visitou o Internacional, em crise, no Beira-Rio. Sem alguns titulares, o Verdão arrancou, nos acréscimos, o gol do empate. Na visão Julia Mazarin, do Nosso Palestra, o erro de Abel Ferreira na rodagem do elenco não é desse jogo em específico, mas vem de antes.
A priorização da Copa do Brasil, mesmo não sendo uma unanimidade, é vista como uma medida necessária para garantir o melhor desempenho possível em todas as frentes.
Comentários do Facebook -