Everton Cebolinha preocupa o Flamengo para o duelo decisivo contra o Palmeiras. No 'Dia D', a comissão técnica do Flamengo teve mais preocupações do que tranquilidade, já que tanto Everton Cebolinha quanto Nicolás De La Cruz não participaram do primeiro treino com o grupo e, portanto, seguem como dúvidas para o confronto decisivo contra o Palmeiras, marcado para esta quarta-feira (7) no Allianz Parque. A reapresentação do elenco na última segunda-feira (5) era crucial para entender as condições físicas da dupla, mas ambos não treinaram com o grupo, e a decisão sobre sua utilização ficou para a atividade desta terça-feira (6), última antes da partida.
A delegação rubro-negra embarca para São Paulo na tarde desta terça-feira (6), depois do último treino no Ninho do Urubu. O Flamengo está em vantagem no confronto, com 2 a 0, e pode, portanto, perder por até um gol de diferença para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Everton Cebolinha, especificamente, tem sido monitorado de perto por profissionais do Flamengo devido ao histórico de problemas musculares recentes, o que gerou preocupação após sua saída da vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, no Maracanã, com dores no músculo posterior da coxa direita.
Nicolás De La Cruz, por sua vez, também é uma incógnita devido a um incômodo no calcanhar de Aquiles dos dois pés, além de dores no joelho direito, após a vitória sobre o Palmeiras. O treino desta terça-feira (6) definirá a equipe titular do Flamengo para o confronto com o Palmeiras. O técnico Tite também celebrou o retorno de Bruno Henrique, que pode ser uma alternativa em caso de baixa de Everton Cebolinha.
Flamengo e Palmeiras se enfrentarão duas vezes nos próximos cinco dias, com o primeiro confronto marcado para quarta-feira (7), às 20h, no Allianz Parque, valendo vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O segundo jogo acontecerá no domingo (11), às 16h, no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileirão.
Comentários do Facebook -