Situação complicada Goleiro Bruno tinha uma carreira brilhante até o início de 2010 e já tinha até um pré-contrato praticamente certo para deixar o Flamengo e jogar no Milan, um dos maiores times da Itália e do mundo.
A história criminosa do Bruno em relação a mãe do seu próprio filho todo mundo conhece e foi uma situação que assustou todo mundo e ainda gera muitas notícias atualmente. Desde quando saiu da prisão, o arqueiro vem tentando a vida como goleiro, hora ele fecha com um clube, em outro momento fica desempregado e tenta trabalhar em outro meio ligado ao futebol.
Desta vez, o jogador se envolveu em uma grande confusão que gerou uma agressão no próprio atleta. De acordo com informações do portal O Antagonista, Bruno levou uma voadora após a eliminação do seu time. Tudo aconteceu na cidade de Araruama, no estado do Rio de Janeiro. O time em que ele defende foi eliminado por um jogo. A agressão sofrida pelo atleta viralizou nas redes sociais através de um vídeo.
O goleiro veste a camisa do Água Doce do Norte, time do interior do Espírito Santo. É um clube amador e que disputa algumas competições. Após ter sofrido a voadora de um rapaz, o goleiro se revoltou e tentou revidar. Veja o vídeo A situação ganhou notoriedade nas redes e virou tema de debate entre os torcedores. Apesar da confusão, não aconteceu nada de muito grave com Bruno ou com outro jogador do seu time. O goleiro Bruno tem sua carreira cercada de episódios delicados, dentro e fora de campo. Vale lembrar que o arqueiro já está com 39 anos e deve ter mais algumas temporadas antes de pendurar as chuteiras.
Comentários do Facebook -