Novela continua na Gávea O foco do Flamengo está totalmente voltado para a decisão das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (7). A equipe carioca visita o Palmeiras, no Allianz Parque, com dois gols de vantagem. O treinador Tite ganhou dois desfalques importantes: Everton Cebolinha e De La Cruz. Aliás, o segundo pode voltar antes do esperado. Em meio a isso, o mercado da bola segue repercutindo no Rio de Janeiro. Acabou sendo revelado que Gabigol aceitou renovar, caso uma pendência com a diretoria seja resolvida. Por outro lado, o Mais Querido segue tentando contratar e o principal alvo, todos sabem qual é. A diretoria quer Claudinho, mas o Zenit-RUS vem dificultando as tratativas. Aliás, o próprio presidente dos russos negou uma eventual saída do Velho Continente.
O Bolavip Flamengo vem acompanhando de perto toda a novela nas últimas semanas. Inclusive, mesmo com a postura do dirigente russo, o presidente Rodolfo Landim demonstrou querer o jogador de qualquer forma. O presidente flamenguista participou de um quadro com a jornalista Daniela Boaventura e lá apontou o atleta, que se destacou no futebol brasileiro pelo Red Bull Bragantino, como seu sonho nesta janela de transferências. Vale salientar que o Clube Carioca vem tentando trazê-lo desde o ano passado e chegou a ter o sinal verde, mas o Zenit voltou atrás. Ainda assim, Landim segue confiante e o Mengão continua negociando. Com o jogador, está tudo certo, falta o clube.
Na conversa com a jornalista, Landim chegou também a falar de outras situações. Com seu futuro em aberto, ele citou Gabigol como predestinado e afirmou que Tite é muito diferenciado. Além disso, ele revelou que a contratação de Arrascaeta, em 2019, foi a transferência mais difícil em sua gestão, além de dizer que Pablo Marí, Erick Pulgar e Fabrício Bruno foram as aquisições com maior custo-benefício.
Comentários do Facebook -