É vencer ou vencer! O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (7), às 20h no Allianz Parque pela rodada de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Palmeiras. A escalação de um substituto de De la Cruz gerou uma onda de críticas, especialmente do comentarista Renato Maurício Prado (RMP). © Reprodução - UOL - YouTube- RPM, jornalista e comentarista esportivo durante live do Programa Fim de Papo Já o Verdão, está sem vencer há quatro jogos na temporada, e chega pressionado e precisando reverter o placar do primeiro jogo. Como foi derrotado no Rio de Janeiro por 2 a 0, o Verdão precisa vencer por três gols de diferença para avançar. Caso vença por dois gols, leva a decisão para os pênaltis. Tite fez mudanças importantes na equipe rubro-negra que joga logo mais no Allianz Parque nesta quarta-feira. Sem De la Cruz, o treinador optou por escalar Allan no meio-campo. Essa decisão dividiu opiniões e fez com que o comentarista esportivo, RMP explanasse sua análise sobre a situação.
Críticas a Allan vs Márcio Araújo Na última edição do programa “Fim de Papo” nesta quarta-feira (7), o comentarista Renato Maurício Prado (RMP) fez críticas contundentes à escolha de Allan como substituto de De la Cruz no meio-campo do Flamengo. A decisão do técnico Tite de escalar Allan para o decisivo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Palmeiras gerou polêmicas. Renato Maurício Prado não poupou críticas ao volante Allan, comparando-o ao ex-jogador Márcio Araújo, que atuou pelo Flamengo entre 2014 e 2017. RMP descreveu Allan como um jogador que “não marca, não passa, não defende, só faz falta e leva cartão amarelo” e chamou-o de “Márcio Araújo do novo século”. Segundo o comentarista, o maior problema não é apenas a ausência de De la Cruz, mas a inclusão de Allan no meio-campo do Flamengo, que pode impactar negativamente o desempenho da equipe.
Expectativas contra o Palmeiras O Flamengo enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque nesta quarta-feira no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com uma vantagem de 2 a 0 obtida no jogo de ida, o Flamengo precisa garantir um bom desempenho para avançar às quartas de final. No entanto, a escolha de Allan como substituto de De la Cruz levanta preocupações sobre o equilíbrio e a qualidade do meio-campo rubro-negro. RMP também destacou que o Flamengo deve se apresentar melhor do que o Palmeiras, que chega ao confronto desgastado após recentes compromissos. O comentarista expressou sua curiosidade sobre o desempenho do time e alertou para a necessidade de não adotar uma postura excessivamente defensiva, lembrando a recente virada do Fluminense sobre o Flamengo no Campeonato Carioca.
Comentários do Facebook -