Em entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, pela Copa do Brasil, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, conversou sobre diversos temas na zona mista do Allianz Parque. A dirigente negou que o Verdão tenha pré-contrato assinado com o atacante Gabigol, do Rubro-Negro, assegurando que não há documento algum nesse sentido. Ela também afirmou que, apesar do interesse em grandes jogadores, não há absolutamente nenhuma negociação em andamento com relação ao Gabigol.
Além disso, Leila admitiu que suas empresas podem deixar a camisa do time a partir de 2025, quando acaba o atual contrato de patrocínio máster com o grupo Crefisa/FAM. Ela ressaltou que é candidata à reeleição e que a presença de outra marca no uniforme seria "saudável" para o Alviverde. Ainda destacou a importância de o Palmeiras buscar uma marca com credibilidade no mercado, trazendo mais equilíbrio ao clube.
Próximos jogos do Palmeiras: Flamengo (F) - 11/08, 16h (de Brasília) - Brasileirão; Botafogo (F) - 14/08, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores; e São Paulo (C) - 18/08, 16h (de Brasília) - Brasileirão.
Comentários do Facebook -