Embora o Palmeiras tenha vencido o Flamengo por 1 a 0, no Allianz Parque, na última quarta-feira (7), acabou sendo eliminado da Copa do Brasil devido à derrota por 2 a 0 no jogo de ida, no Maracanã. Com o mando de campo, a equipe paulista demonstrou efetividade em campo, porém pagou pela omissão no jogo de ida, onde não chutou a bola ao gol.
Após o apito final, as polêmicas que envolveram a partida continuaram repercutindo, desta vez nos bastidores. O diretor Anderson Barros revelou ter sido ameaçado por um integrante do Flamengo. Além disso, o atacante Gabigol, em fim de contrato com o Flamengo, foi flagrado balançando a camisa do Palmeiras, indicando uma possível mudança de clube.
Essa atitude gerou repercussão negativa entre os torcedores do Flamengo, enquanto os Alviverdes comemoraram. Parte da torcida do Palmeiras deseja a chegada do jogador e sonhou com um acerto imediato, porém a possibilidade de uma transferência nesse momento é descartada, pois Gabigol já disputou os sete jogos pelo Flamengo nesta temporada.
Comentários do Facebook -